Blog da Paróquia realiza primeira transmissão ao vivo em streaming ao exibir Beatificação de João Paulo II

domingo, 1 de maio de 2011 1 comentários
Sessão "Ao Vivo" exibiu Beatificação de João Paulo II
 O Blog da paróquia tenta cada vez mais diversificar seus recursos para oferecer aos paroquianos e visitantes formas variadas de conteúdo. Desta vez nossa mais nova função foi de oferecer vídeos ao vivo em streaming e numa ocasião mais que especial, a Beatificação do Papa João Paulo II neste dia 1.
Já no dia 30 de abril, exibimos a vigília realizada no Circo de Roma que orou e lembrou da figura do novo beato. A vigília foi exibida pela TV Canção Nova e exibida aqui. Logo depois passamos a exibir as imagens do CTV, o Centro Televisivo Vaticano, que passou a noite exibindo reportagens especiais sobre o acontecimento. Às 5 da manhã, novamente entramos com o sinal da TV Canção Nova para exibir ao vivo, com comentários em português, a missa de beatificação de João Paulo II.

Transmissão ao vivo durante mais de 24 horas foi feita com imagens da CTV e da Canção Nova em tecnologia Streaming.

Transmissão começou na noite de sábado (30) com a vigília no Circo Romano.


Por fim, voltamos com o sinal da CTV e acompanhamos durante toda a manhã deste domingo e início da tarde a fila de peregrinos que passavam em frente ao caixão de João Paulo II colocado 
no interior da Basílica de São Pedro.
Tudo ocorreu bem, sem queda de sinal e qualidade de imagem e som.
O Blog da Paróquia espera em breve conseguir estrutura para que um dia possamos transmitir também os eventos de nossa paróquia ao vivo para o mundo pela internet.

1 comentários:

Postar um comentário