Pe. Wagner passa a ter coluna no Blog da Paróquia de São Benedito

terça-feira, 9 de agosto de 2011 2 comentários
A partir de hoje (9) o Pe. Wagner Ferreira Pereira, vigário da Paróquia de São Benedito de Pedreiras passará a postar em sua própria coluna no Blog.


Para acessá-la é só clicar em "Coluna do Pe. Wagner" no menu ao lado.


Em sua coluna, o Pe. Wagner postará reflexões de sua autoria e textos da e sobre a Congregação de Nossa Senhora de Sion, da qual faz parte.
Não deixe de visitar nosso blog e acompanhar as novidades!

2 comentários:

  • Anônimo disse...

    É uma pena...sentiremos muita falta do Sr.Padre,logo agora que Nossa Paroquia realmente tinha um padre educado,simpatico,carismatico,dinamico e culto...mas não tem problema não,os bons filhos sempre retornam a casa de seus pais!!!!lembrando que o Sr.disse que é um cidadão Pedreirense,logo aqui também é sua casa!!!!!certo???? muito em breve nos veremos novamente...quem sabe? O futuro só a Deus pertence.!!!!perseverança e coragem padre.

  • Anônimo disse...

    Padre Wagner sinonimo de:
    simpatia,educação,inteligente,bonito,humano, dinamico e com o dom da palavra.
    È padre nos fará muita falta,passamos tanto tempo para vermos uma celebração diferente,alegre e cheia do Espirito Santo.E agora que já estavamos tão acostumados com o que é bom,acontece isso.Parece que Pedreiras tem uma cina "tudo que è bom dura pouco".Será que as pessoas nunca vão acostumar viver com pessoas que fazem a diferença?
    Muita sorte e perseverança e que Deus continui lhe iluminando e que seu adjetivos só aumente.

Postar um comentário