Imagens da passagem da cruz da JMJ em Pedreiras

segunda-feira, 9 de abril de 2012 0 comentários
A Paróquia de São Benedito, com grande alegria, recebeu a graça de acolher a cruz da Jornada Mundial da Juventude, evento internacional da Igreja Católica, criada em 1986 pelo papa João Paulo II e que em 2013 acontecerá no Rio de Janeiro.
A cruz peregrina, juntamente com o ícone de Nossa Senhora, abençoados pelo Beato polonês, viajará por todo o Brasil, numa grande peregrinação até chegar à Cidade Maravilhosa no próximo ano, onde são esperados mais de 4 milhões de jovens de todo o planeta para participar.
A cruz chegou por volta das 6 da tarde em Pedreiras e foi carregada por nossos jovens em uma grande procissão que contou também com a imagem do Cristo Ressucitado através da Av. Rio Branco até o clube Estação Cidade, onde uma grande missa, acompanhada por milhares de pessoas daqui e de várias paróquias vizinhas. Logo após ocorreu o evento "Bote Fé" com shows de bandas jovens católicas seguido por uma vigília até as 6 da manhã, quando nos despedimos da cruz que foi levada para seu próximo destino, a cidade de Dom Pedro.











































































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário