Santuário da Nossa Senhora da Boa Viagem é atacado novamente

sábado, 12 de janeiro de 2013 2 comentários
Vitral foi quebrado provavelmente por arma de fogo. Imagem não sofreu danos.
Pela segunda vez, o santuário dedicado a Nossa Senhora da Boa Viagem, localizado na entrada da cidade de Pedreiras foi atacado. Uma ou mais pessoas ainda não identificadas quebraram o vitral que protegia a imagem, trocada há alguns anos depois de ser destruída por vândalos. Segundo o Pe. José Geraldo, futuro pároco de nossa comunidade, o Conselho Paroquial está providenciando um novo vidro mais resistente para o santuário, enquanto a imagem está a salvo na Casa Paroquial. A polícia investiga o caso.


Ato de vandalismo foi praticado nesta madrugada.


2 comentários:

  • José María Souza Costa disse...

    Bom dia.
    Alguma coisa precisa ser feito pelas autoridades, p-ara que cessem esse tipo de vandalismo, contra os simbolos, religiosos.
    Convite

    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com



Postar um comentário