Atendendo ao leitor Welton Alves Barbosa...

terça-feira, 23 de novembro de 2010 0 comentários
O leitor Welton Alves Barbosa nos mandou o seguinte e-mail:

Olá, tudo bem com você? Espero que sim. Parabéns pelo site. Sempre acompanho, principalmente agora no festejo. Eu sou de Pedreiras mas moro em São Paulo/SP, tenho muitas saudades daí. Estou escrevendo para pedir um enorme favor: existe uma musica que sempre tocava na alvorada do festejo, não sei o nome dela porque é muito antiga mas lembro de um  pequeno trecho. Se você tivesse disponibilidade e pudesse pesquisar te agradeceria muito. Vou te passar o trecho que lembro: "Bom dia meu amigo como vai você?... Hoje o que importa é viver um pouco mais, saber da tua vida como você vai...." Acho que é mais ou menos assim. Desde já te agradeço na esperança de  ser respondido. Obrigado.


Welton, realmente esta música é presença certa na abertura do festejo, durante a alvorada. Mais um pedacinho da nossa tradição. Fiz uma pesquisa e o nome dela é "Bom dia meu amigo". Aí vai um link para você fazer o download da música que também estará disponível na guia downloads do Menu Principal.


Clique AQUI



0 comentários:

Postar um comentário