Fim de semana de encontros pastorais em nossa paróquia.

domingo, 17 de fevereiro de 2013 0 comentários
O trabalho do novo pároco da Paróquia de São Benedito está a todo vapor. Neste fim de semana diversos encontros tem sido realizados na Igreja em Pedreiras. Na sexta-feira (15), aconteceu o Encontro para as equipes de liturgia das CEBs no Centro Comunitário Paulo VI. A equipe de liturgia preparou com muito entusiasmo esse encontro qu,e mesmo apesar das chuvas, contou com a presença das comunidades. Na oportunidade, estas comunidades voltaram esperançosas para o trabalho litúrgico pastoral. A paróquia está confeccionando um livro de Canto de todo o hinário litúrgico, bem como os CDs para serem distribuídos em cada comunidade. O Pe. José Geraldo na ocasião falou que o maior investimento que se pode fazer em uma paróquia é a formação das pessoas e o apoio. Principalmente o apoio em material para o processo de desenvolvimento da comunidade.
__________________________________________________

Diante da dinamicidade de nossa paróquia, foi realizada a Assembleia Diocesana de Pastoral Catequética com a presença das 18 paróquias da Diocese de Bacabal. D. Armando, bispo de Bacaba,l enalteceu o acolhimento da paróquia de pedreiras e todo acolhimento da equipe administrativa e pastoral da paróquia, também estiveram presentes o Pe. Nilson, pároco de Vitorino Freire, o Seminarista Rodrigo e Seminarista Luis Portela.



______________________________________________________

O Novo pároco da Paroquia de São Benedito é capacitador da Pastoral da Criança e juntamente com a equipe paroquial, lançou a capacitação neste sábado (16) no Parque das Palmeiras. Mais de 60 participantes participaram do encontro. O momento foi de integração dos novos agentes de pastoral.












0 comentários:

Postar um comentário