Download dos Cantos da Semana Santa

quinta-feira, 21 de abril de 2011 1 comentários


Gradativamente iremos colocar os cantos que nossa paróquia usa durante a Semana Santa. É só acompanhar e baixar.


Cantos para o Domingo de Ramos (11Mb)
Salve ó Cristo obediente
Os filhos dos hebreus
O Amor é tua lei
Hosana ao Filho de Davi
Neste Pão e neste Vinho
Eu quis comer esta ceia agora


Cantos para a Quinta-Feira Santa (16,5Mb)
Venham Comigo
Vamos todos cantar juntos
O cálice por nós abençoado
Eu vos dou um novo mandamento
É sangue o que era vinho


Atualizado em 18 de Abril de 2011


Cantos para a Sexa-Feira Santa (8Mb)
Vitória, tu reinarás
Prova de Amor
Povo meu, que te fiz Eu?
Fiel Madeiro da Santa Cruz
Eu me entrego Senhor em Tuas mãos


Atualizado em 21 de Abril de 2011


Cantos para a Vigília Pascal (15,5Mb)
Exulte de Alegria
Proclamação da Páscoa
Vendo Jesus Aparecer
Eu vi, eu vi, foi água a manar
Ladainha de Todos os Santos

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    muito bonito isso é bom assim partilha com outras pessoas suas idéias de como aconteceu as missas.. parabéns..

Postar um comentário