"O Cálice por nós abençoado, é a nossa comunhão com o Sangue de Jesus"

quinta-feira, 21 de abril de 2011 0 comentários
Nesta Quinta-feira Santa (21), os fiéis católicos de nossa paróquia participaram da Missa da Ceia do Senhor, celebrada na Igreja Matriz pelos padres Wagner e Valdenício. A missa foi celebrada em torno de três pontos principais: o exemplo de servidão através do gesto do Lava-Pés; a instituição da Eucaristia na última ceia e o pronunciamento do Novo Mandamento: "Amai-vos como eu vos amei".
Após a missa, o Santíssimo Sacramento permaneceu em adoração até a meia-noite.

Galeria de Fotos:
Canto do Mantra "Onde Reina o Amor" antes da celebração












1ª Leitura: O sangue do cordeiro é sinal de salvação

Salmo: Que poderei retribuir ao Senhor por tudo que Ele fez em meu favor?


2ª Leitura: Este é o Meu Corpo e o Meu Sangue. Fazei isto em minha memória.

Evangelho: Quem quiser ser o maior que seja o servo.





Preparação para o Lava-pés

"O que agora vos faço, depois compreendereis"

"Ó Senhor, escutai nossa prece"

Apresentação das Oferendas


"Este pão é o Meu Corpo que é dado por vós"

"Este é o cálice do Meu Sangue que é dado por vós"

"Pão de Vida, Alimento Divino, sois a Força dos fracos, Senhor!"




"Adoramo-vos Senhor"

0 comentários:

Postar um comentário